quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Montevidéu parte 1

Gente, que ferias boas!
Antes de ir a Montevidéu  li a frase do escritor Eduardo Galeano, que define Montevidéu como a cidade em que “as pessoas se amam sem dizer e se abraçam sem se tocar”. É isso mesmo , voltei fã do Uruguai e desejando voltar.
Montevidéu é maravilhosa, pessoas simpáticas, comidas e vinhos perfeitos, então uma das coisas que mais fiz foi comer, comer e comer heheehh.
As ruas são largas e cheias de lugares para explorar, monumentos históricos e praças verdes. Foi um lugar perfeito para namorar... já estou com saudades, mas viagem boa é a que tem gosto de quero mais e fica aqui uma promessa vou voltar com os filhos pois vale a pena.

Bem , vamos as fotos
Nossa chegada, a cara da felicidade!

Hotel Belmont, uma maravilha, estilo inglês, muito aconchegante perfeito para uma lua de mel. Está situado no coração de Carrasco, um bairro onde tem bons restaurantes, boutiques, barzinhos, casa de chá e casas belíssimas, que da vontade de bater e entrar...






Detalhes do papel de parede na sala do chá

Detalhes de uma casa pertinho do hotel.

E com essas lavandas encerro o post de hoje. Um beijo a todos que passarem por aqui...

13 comentários:

✿ chica disse...

Que lindo passeio e só podem mesmo estar felizes. Boa continuação! bjs,chica

Mariette VandenMunckhof-Vedder disse...

Dearest Silvia,
So glad you found such a lovely hotel where one feels at home!
Thanks for sharing.
Hugs,
Mariette

Cristiane Marino disse...

Oi Silvia, que bom que está de volta!
Sempre tive vontade de conhecer o Uruguai, todos voltam de lá encantados…
Você e seu marido formam um belo casal. Acho muito importante tirarmos um tempinho para curtir só a dois, não é?
Bjs querida e ótimo final de semana
espero que goste do filme

Crista disse...

Tu e maridão são um casal maravilhoso!
Um dia irei ao Uruguai e lembrarei de ti!
Tu sabes fazer a cabeça de qualquer um com esse teu jeitinho encantado de ser.
Já imaginou se a gente se encontra por lá???
Não seria estupendo????
Beijão,pessoinha doce e querida!

Minha vida de campo disse...

Olá,
tu viu que a cidade é apaixonante e sempre se volta lá. Semana passada fomos dar um pulinho e já quero voltar novamente. Menina comprei doce de leite e esqueci de trazer. Quase morri quando cheguei. Comestes lá os alfajor? São deliciosos.
Há semana que queria falar contigo mas o tempo não deixava.
Bjos tenha um ótimo fim de semana.

Ler e Amar disse...

Oiiii queridona!!!
Voltei!!!
Que legal que foram viajar... Viajar é maravilhoso!!! Passamos as férias de julho em Gramado, quer dizer, uma semana, mas foi muito bom também... Maria amou!!! Saudade minha amiga!!!
O que estais lendo???
Uma linda semana...

Ler e Amar disse...

Menina a Maria está enorme!!! 10 meses, passou voando... Ainda bem que posso estar em casa com ela curtindo cada minuto, cada descoberta... Silvia me descobri na melhor função da vida: ser mamis!!!

Ahh, gostei do título que tais lendo, parece leve, otimista...
Um lindo restinho de semana minha amiga!!!

Cristiane Marino disse...

Oi Silvia querida, é sempre muito bom receber sua visita, obrigada pelo comentário tão carinhoso. Espero que goste das minhas dicas culinárias…
Bjs e ótimo final de semana

Dra. Cristiane Marino disse...

Silvia querida, que alegria receber sua visita e seu carinho!
Espero que seu emagrecimento tenha sido por opção e que esteja se sentindo ótima.
Meu final de ano foi puxado, tive alguns problemas de saúde que já estão se resolvendo, mas foi um desafio manter o blog funcionando, fico muito feliz por saber que esse esforço valeu à pena, e que as postagens foram úteis a você.
Também desejo a você e sua família um feliz 2015, com muita Luz, Alegria e Realizações.
Agora vou tirar umas feriazinhas, estou precisando.
Grande abraço com carinho

Crista disse...

Oláááááááááááá...
APOSTO que tu estavas morrendo de saudades de mim!!!!
Faço de propósito,demorar a aparecer,porque quando apareço noto a expressão de............ ESPANTO........... e,claro,tenho a certeza absoluta de que estás imensamente feliz ao me ver...hehehehehe...
E não adianta dizer que nem te lembravas mais de mim ou que nem sabes quem sou.
Não aceito isso...pois eu marco eternamente quem me conheceu...ksksksksksksks...
Como sou modesta,estou amando o que estou escrevendo...tanto...que vou colar para os outros blogueiros que vou visitar o que escrevi para ti,que tal????
Sei também que quanto mais os visitantes demoram no blog da gente,mais famosos a gente fica...TOMARA que todos leiam até o fim minha pequena-longa cartinha de visita!!!!!
Sobre a tua postagem:
Sei...sei...sei...foi tudo maravilhoso,mas agora,pare de dançar esses tangos espetaculares e vem visitar todos os teus blogueiros amigos que estão morrendo de saudades dessa tua imensa simpatia!!!!
Agora,aceita um beijão "deu"(de mim)pra tu :)
EU VOU...mas EU VOLTO... para tua felicidade...ksksksksksksks..
Se eu não me "achar"...quem me acha?????

✿ chica disse...

Silvia, Ainda ausente, vim agradecer teu carinho e desejar FELIZ 2016! bjs, tudo de bom,chica

Jean | DelightfulRepast.com disse...

Silvia, what a lovely place! I think I would be quite comfortable there.

Beatrice Euphemie disse...

Hello, Dear Sylia - I am so glad to see that you are visiting me once again. Do you have a new blog? xx Karen